Diário de um divorciado louco

Um diário, de um divorciado, com noticias, pensamentos, reflexões e tudo que você precisa saber de um "louco" e que pode com certeza melhorar a sua vida! Ou não...

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

SEJA GRATO PORQUE NEM TODOS OS SEUS RELACIONAMENTOS SE TRANSFORMARAM EM UM RELACIONAMENTO REAL!

SEJA GRATO PORQUE NEM TODOS OS SEUS RELACIONAMENTOS SE TRANSFORMARAM EM UM RELACIONAMENTO REAL!


 9 horas atrás (Atualizado 9 horas atrás)

Eu gostava dele (muito), mas nós nunca teríamos durado como um legítimo casal. Quando eu imagino como seria estar com ele, eu vejo ciúme, mentiras e muitas brigas. Momentos que inspiram poderosas canções de amor, mas não fariam muito para a minha autoestima. Por mais que sinta falta dele, eu sinceramente não preciso de nenhum drama na minha vida.

Foi divertido sair com ele. Foi divertido flertar com ele. Foi divertido de beijá-lo. Mas isso agora acabou. E eu estou bem com isso.

Na verdade, eu estou feliz pelo nosso “quase relacionamento” nunca ter se transformado em um relacionamento real. Nós experimentamos todas as melhores partes de um ser um casal sem nenhuma das partes negativas. Nós não tivemos a oportunidade de atormentar-nos sobre as tarefas de casa ou de brigarmos por qualquer coisa, mas passamos muito tempo namorando, nos aconchegando um no outro e derramando elogios.


seja-grato-por-nem-todosO Segredo - Jovem

Se nós realmente tivéssemos namorado, provavelmente teríamos terminado cheios de memórias desagradáveis. Mas, agora, a maioria das minhas memórias com ele é positiva. Ele me fez sorrir. Fez-me rir.

Se nós realmente tivéssemos namorado, então ele teria tido ainda mais oportunidades para me machucar. Sim, eu estou atualmente irritada com ele. Sim, meu coração está machucado, porque é possível desenvolver sentimentos profundos sem namorar. Mas ele não me machucou tão profundamente quanto teria se estivéssemos juntos por cinco anos e então lentamente nos afastássemos. Nós nos poupamos de alguns problemas.

Além disso, se eu quiser convidá-lo de volta para a minha vida, eu posso. As coisas poderiam ficar um pouco estranhas entre nós, mas não seria exatamente o mesmo do que convidar um ex de volta para a minha vida. 

Ainda há algo entre nós.

Portanto, antes de ficar chateado com o fato de que o seu quase relacionamento nunca se transformou em algo real, aprecie-o pelo o que ele foi. Será que você se divertiu com ele? Será que ele te fez feliz? Ele fez você se sentir sexy, inteligente e especial?

Então qual o ponto ruim?


Sim, é chato ficar desapontado. É chato imaginar levá-lo para casa para conhecer seus pais ou crescer com ele e descobrir que isso nunca vai acontecer. Que vocês tecnicamente não são mais do que apenas amigos, mesmo que ele tenha sido praticamente o seu namorado.

Mas se você parasse de se concentrar nas coisas que esperava terem acontecido e se concentrar nas coisas que aconteceram, você vai perceber que não foi tão ruim assim. Foi realmente muito divertido, então por que se queixar? Afinal de contas, ele trouxe um pouco de emoção para sua vida, mesmo que por algumas semanas.

Então, agradeça por seus quase relacionamentos não se transformarem em uma verdadeira relação. Agora você pode encontrar alguém com quem se encaixa melhor. Alguém que percebe o que você merece. Alguém que pensa que você é digna do título de namorada.

__________________
Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought CatalogThe post SEJA GRATO PORQUE NEM TODOS OS SEUS RELACIONAMENTOS SE TRANSFORMARAM EM UM RELACIONAMENTO REAL! appeared first on

Nenhum comentário:

Postar um comentário