Diário de um divorciado louco

Um diário, de um divorciado, com noticias, pensamentos, reflexões e tudo que você precisa saber de um "louco" e que pode com certeza melhorar a sua vida! Ou não...

Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de março de 2017

Por que a cada dia aumenta o número de mulheres que trocam os seus companheiros por outra mulher?

Por que a cada dia aumenta o número de mulheres que trocam os seus companheiros por outra mulher?

Em alguns casos há mulheres que já têm uma predisposição em manter relacionamento homossexual, mas as convenções sociais as obrigam a casar com o sexo oposto.

robertlobato, 15 de março de 2017


A coisa acontece ainda de forma meio que silenciosa, mas é cada vez maior o número de mulheres que deixam os seus companheiros – maridos e namorados – para relacionarem-se com outras mulheres.

E não pensem que esse “fenômeno” ocorre apenas no mundo das celebridade ou da high societynacionais. Não é não!

Aqui mesmo, no Maranhão, já há casos famosos de mulheres “bem casadas” que resolveram desistir do relacionamento hétero com os maridos em troca de uma aventura nos braços da “mulher amada”.

Mas, o que estaria levando parte da mulherada desistir do “rala e rola” com os homens e preferir o “esfrega e esfrega” com outra do mesmo sexo?

Bom, um amigo tem uma resposta rápida: a Rede Globo!

Vamos lá que a Globo tenha a sua parcela de responsabilidade na questão, mas prefiro levar em conta o que algumas amigas acham.

Uma delas, que jura que jamais trocaria um “pinto” por uma “aranha”, acha que isso acontece por decepção da mulher no relacionamento com o homem que um dia ela amou. Diz a amiga (que é jornalista): “Além de estar cada vez mais difícil no mercado, a maioria dos homens é safado e não leva a gente a sério, aí alguma mulheres acabam entrando em crise e resolvem apostar num relacionamento homossexual”.

Isso pode fazer algum sentido é verdade, mas acho que não resolve a nossa questão.

Talvez com o avanço na liberdade de escolha das pessoas, em especial da mulher, possa explicar o grande número de minas na busca de felicidade com outra “rachada”.

Penso que em alguns casos há mulheres que já têm uma predisposição em manter relacionamento homossexual, mas as convenções sociais as obrigam a casar com o sexo oposto. Daí que elas casam de véu e grinaldo, pó de arroz, buquê, vai para a lua de mel na “zoropa” e depois de algum tempo do casamento aparece alguma crise, uma pulada de cerca do cara e aí… pronto! Está dada a senha para a moça deixar o “sem vergonha” e procurar a felicidade com outra.

De qualquer forma, o que vale nesse processo é a pessoa ser feliz no amor.

E no caso do cara que levou chifre da companheira com outra mulher, resta tentar mostrar a sua competência e administrar a duas. Aliás, conheço um cara que foi sugerir à esposa para colocar uma terceira garota para esquentar a relação e acabou perdendo a esposa para essa “terceira”. Quase ele se mata!

O fato é que os marmanjos, principalmente os metidos a “pegador”, que se cuidem.

Há uma gata à espreita querendo roubar a mulher vocês…


Nenhum comentário:

Postar um comentário