Falando de Sexo: existe sim vida após uma traição e pode ser boa
11/05/2016- 14h22minEm vez de ficar sofrendo calada, converse com o parceiro
Foto: Inmagine Free / Divulgação
*Com sete anos de casada, meu marido me traiu, e perdoei. Porém, sinto náuseas toda vez que tenho relação com ele.
*Uma colega do meu marido fez nossa vida virar um inferno. Ele me disse que os dois não foram para cama, mas a beijou várias vezes. Só choro, não consigo mais fazer amor com ele do mesmo jeito. Sinto vontade de acabar com a minha vida.
Querida, sua vida vale muito mais do que um relacionamento. Não é porque uma relação não deu certo que o mundo tem que acabar. É triste, mas o outro não pode ser mais importante do que você, porque não dá para amar pelos dois. Casamentos e namoros são como acordos firmados com a concordância de ambas as partes.
O homem e a mulher têm iguais capacidades de controlar seus desejos se quiserem. Mas enfrentar a infidelidade nunca é fácil, pois entram em jogo questões como autoestima, confiança, cumplicidade e vida sexual.
É possível superar o sofrimento inicial, perdoar e dar continuidade à relação amorosa, mas, dificilmente, as pessoas esquecem.O problema é que a parte traída passa a esconder sentimentos de dúvida, ciúme e um terrível medo de que uma nova traição aconteça no relacionamento.
Diálogo franco
A conversa sempre é o melhor caminho para resolver qualquer crise na vida de um casal. Contudo, não transforme possíveis confissões em motivos de cobrança ou até de vingança. Se seu marido parece arrependido, mas a insegurança ronda sua cabeça, abra o jogo sobre seus sentimentos.
Em vez de se concentrar nos erros, que tal pensar em tudo de positivo do relacionamento de vocês e, assim, seguir em frente?
http://dc.clicrbs.com.br/sc/estilo-de-vida/noticia/2016/05/falando-de-sexo-existe-sim-vida-apos-uma-traicao-e-pode-ser-boa-5798197.html
Concorda?
Deixe sua opnião nos comentários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário