Diário de um divorciado louco

Um diário, de um divorciado, com noticias, pensamentos, reflexões e tudo que você precisa saber de um "louco" e que pode com certeza melhorar a sua vida! Ou não...

Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Um dia depois de uma grande votação em nosso Congresso.

Um dia depois de uma grande votação em nosso Congresso.

Conseguimos a mídia internacional. Em todo o mundo nosso país esta entre seus holofotes. Assisti algumas partes da votação, pois apesar de ser louco, não sou tanto assim. Mas uma votação, onde as pessoas tem o direito de 'discurso' antes de votar, mesmo que pequeno tempo, poucas pessoas respeitaram isso e estava igual o programa da Xuxa de quando eu era pequeno - "- Você quer mandar um beijinho para quem?" 

Doído ou não tivemos que ver, onde o "verdadeiro palhaço", digo verdadeiro, de carteirinha, foi umas das pessoas mais conscienciosas ao votar, simples assim!

Muitos que diziam que iam votar não, votaram sim...

Agora como alguém quer ter alguma razão e se portar desse jeito???



Mas o que mais doía, eu me contorcia na cadeira, é simplesmente escutar que "- Em prol, dos sem tetos, do MST, da minoria, etc, etc" Eu voto Não!
Logicamente, em minha visão não importa mais quem vota sim ou não, o nosso país esta tão podre, que lamentavelmente demorará muito para se reerguer seja quem for que esteja no "comando". Mas como pode uma pessoa dizer isso, se depois de 15 anos no poder, lutando para isso e isso continua???
Como pode lutar em prol dos Sem Teto, MST,  etc, etc??? Se o Governo fosse bom, era para existir tais ações populares?
Pior ainda ter gente apoiando! Uau! Que aumente os Sem Teto, MST e excluídos!
Depois eu que sou doido!

Deixe seus comentários logo abaixo do post ;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário